20.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaForça Tática prende traficante com armas e munição no centro de Canela

Força Tática prende traficante com armas e munição no centro de Canela

Publicidade

Na tarde de domingo (04), por volta das 16 horas, a Brigada Militar, através da Força Tática, do 1° BPAT, em ações de polícia no município de Canela, abordou um veículo Gm Corsa, na Rua Julio de Castilhos, área central, em atitudes suspeitas.

No veículo estavam três indivíduos. Em revista a um dos ocupantes do carro, de 21 anos, foram encontradas duas porções de maconha. Ele admitiu que adquiriu a droga do outro tripulante que estava no carro.

Publicidade

Em revista veicular os Policiais Militares encontraram uma mochila onde estava um revólver calibre 22, municiado com uma munição, além de outras cinco munições intactas de calibre 38. Ainda apreendido com o autor uma balança de precisão, três porções de maconha (10 gramas), oito sementes de maconha e 1,4 gramas de cogumelos (substância alucinógena). O traficante de 22 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Evento ocorrerá nos dias 11 e 12 de maio, na Rua João Alfredo Schneider, no bairro Planalto!GRAMADO - A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, realizou na tarde de quinta-feira (18), no Garden Park, o lançamento oficial...
REGIÃO - A rodovia que encurtará em 20 quilômetros o caminho entre Porto Alegre e a Região das Hortênsias já está com a pavimentação praticamente concluída. O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) – autarquia vinculada à Secretaria...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.