SÃO FRANCISCO DE PAULA | As três pessoas que morreram na colisão ocorrida na noite de sexta-feira (14) na RS-020, em São Francisco de Paula, foram oficialmente identificadas pelas autoridades. Trata-se de Evandro Onei Jouer, de 47 anos, condutor do automóvel, e do casal da motocicleta: Vinícius Freitas Rodrigues, 26 anos, e Débora Perdona Rodrigues, 27 anos. Os três morreram ainda no local do acidente.
De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), a batida ocorreu por volta das 20h20, no quilômetro 114 da ERS-020, no distrito de Tainhas, próximo ao entroncamento com a RS-453.
O veículo envolvido era um Fiat Bravo, com placas de Novo Hamburgo, conduzido por Evandro, que colidiu frontalmente com a motocicleta, na qual seguiam Vinícius e Débora. No Fiat Bravo, além do condutor, viajavam mais duas pessoas: uma mulher de 42 anos e uma criança de 10 anos, que sobreviveram ao impacto e foram socorridos pelo SAMU, sendo levados ao hospital de São Francisco de Paula.
Conforme as primeiras informações no momento em que o carro tentava realizar uma ultrapassagem teria ocorrido a colisão frontal com a moto, que seguia no sentido contrário. No entanto, as circistâncias em que ocorreu o acidente estão sendo apuradas pela polícia.



















