19.8 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaForagido da justiça é preso pela BM por roubo em residência

Foragido da justiça é preso pela BM por roubo em residência

Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (10), por volta das 17h30, a Brigada Militar de Canela recebeu ligação, via 190, informando sobre um roubo que estava ocorrendo na Rua Dona Carlinda, no centro. Conforme relatado, um homem armado com uma faca estava ameaçando as moradoras do local.

A guarnição da Força Tática fez contato com a vítima, de 56 anos, que repassou as informações e características do suspeito. Os Policiais Militares visualizaram e abordaram o acusado na Rua Augusto Pestana.

Publicidade

Com o autor foi encontrado a faca utilizada no crime. Ele tentou mentir sua identificação, dando o nome dos irmãos, por duas vezes, até que repassou o nome verdadeiro, sendo constado que estava foragido do sistema prisional desde julho deste ano.

Publicidade

O homem de 40 anos, vasta ficha criminal por furtos, receptação, roubos (entre eles a pedestre, a residência e casa lotérica) homicídio tentado, foi reconhecido pela vítima, sendo preso em flagrante.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
REGIÃO - Na manhã desta quinta-feira (25/04), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Esteio, deflagrou operação no combate aos crimes de estelionato e extorsão praticados por organizações criminosas.A ação aconteceu nos municípios de Antônio Prado, Caxias do...
GRAMADO - A noite de terça-feira (23), foi especial para a família rotariana. A região ganhou o Rotary Club Gramado Hortênsia. O novo clube de serviços voluntários faz parte do Distrito 4670 e será conduzido pelos empresários Crhistian Bonilha...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.