17 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioTurismoFondue no Campo inaugura operações do Gramado Ecoparque no início de 2022

Fondue no Campo inaugura operações do Gramado Ecoparque no início de 2022

Publicidade

Narciso’s agora é Gramado Ecoparque, a cabanha e pesque e pague localizada na Lageana em Gramado, está de cara nova, com intensas obras para o lançamento de novas atrações, o empreendimento passa a operar como parque ecológico ainda em Janeiro. O ano começou a todo vapor para o atrativo que inicia o ano lançando seu novo posicionamento de marca junto ao mercado. Acompanhando a nova marca também é lançado o slogan “Experiência e Conexão com a Natureza”, representando exatamente o que o visitante irá encontrar no espaço.

O Gramado Ecoparque é um espaço de experiências ao ar livre, uma proposta para desacelerar a agitação e reconectar-se consigo mesmo, com os amigos, família e com a natureza.

Publicidade

São 160.000 mil metros quadrados de área, um verdadeiro campo para lazer turístico, o espaço inclui área de preservação ambiental, o que fortalece o cuidado com o ecossistema.

Publicidade

Um jantar tão romântico que até parece ter saído de um conto de fadas, conheça o FONDUE no CAMPO EXCLUSIVO em GRAMADO, uma experiência de fondue em uma tenda climatizada intimista e charmosa em meio à natureza. 

A chegada para o jantar acontece em uma carruagem Vis-a-Vis, réplica de 1830, que vai do portão da propriedade até a tenda exclusiva do fondue, um trajeto de 5 minutos aproximadamente, com profissionais treinados e cavalos adestrados, proporciona ao cliente a sensação de estar dentro de uma clássica cena de filme.

A novidade acontece de QUARTA a DOMINGO às 18h15 ou às 21h15 e crianças de até 05 anos são isentas, já as de 06 a 11 anos pagam 50% direto no restaurante. Outro diferencial é a oferta de pratos Kids.

O atendimento acontece com hora marcada e é limitado a 6 reservas por noite, um atendimento de alto padrão e exclusividade.

A Sequência de Fondue é completa (Queijo, Carnes e Chocolate) e você pode escolher se quer no método Tradicional (carne mergulhada no Óleo de Côco) ou na Pedra, servido conforme preferência do cliente.

A abertura da sequência carregada da receita mais tradicional com os melhores queijos e acompanhamentos. Fondue de Queijo: Pão Francês, Pão Italiano Caseiro, Batata Coquinho, Brócolis, Goiabada e Uvada.

Após, a experiência surpreendente com as melhores carnes com 15 opções de molhos variados, ideal para curtir na melhor companhia. Fondue de Carne: Filet Mignon, Filet Suíno e Filet de Frango.

Para honrar a capital nacional do chocolate caseiro, aprecie o delicioso chocolate no ponto certo e mergulhe as 8 frutas finalizando a noite com gostinho de quero mais. Fondue de Chocolate: 8 Frutas da Estação, Waffer e Marshmallow. Perfeito para fazer uma surpresa para quem você ama, talvez comemorar um aniversário juntos, ou até mesmo fazer o famoso “pedido”.

Jefferson Narciso é proprietário do Gramado Ecoparque e está à frente do atrativo, com carreira profissional no mercado financeiro agora integra o turismo na Serra Gaúcha, ele cita com orgulho a proposta do novo empreendimento: “Após quase 10 anos morando no nordeste, resolvi voltar para minha cidade natal, Gramado, e empreender no turismo. Hoje criamos esse espaço que me enche de orgulho, mais do que isso, me enche de esperança em poder ver pessoas realizando seus sonhos aqui”.

O empresário cita que ainda Rodrigo Narciso Dalle Molle, seu primo irmão, serviu de inspiração para dar início ao projeto da cabanha, que mais tarde veio a se tornar um parque de experiências, a paixão pelos cavalos foi o ponto inicial e hoje além do passeio, diversas outras atividades integram a lista de atrações do espaço.

O ano de 2022 ainda promete muitas novidades, pois no Gramado Ecoparque as obras estão intensas para entregar aos turistas suas demais áreas de lazer durante o dia. O cronograma prevê inauguração oficial dos novos espaços e do Parque no primeiro trimestre de 2022.

Já em pleno funcionamento o restaurante de fondue funciona às noites, e dentre as atrações ao ar livre disponíveis durante o dia estarão o pedalinho, passeio a cavalo, pônei e charrete, pesca esportiva, pesque e pague, duas trilhas ecológicas, mini fazendinha, playground infantil, carrinho elétrico, piquenique e um restobar.

O endereço fica no acesso Dienstmann, número 02 da localidade de Lageana em Gramado, com acesso via Estrada do Caracol. O contato oficial para informações e reservas é: (54) 99276.3585. Já as negociações comerciais se darão através do e-mail [email protected]

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.