A Polícia Civil de Gramado confirmou na tarde desta segunda-feira (10), que identificou o veículo e a condutora envolvida no acidente que resultou na morte de Patrícia Aguiar Cabral, de 40 anos. O Delegado Gustavo Barcellos, que comanda as investigações, informou que o veículo e a motorista foram localizados em Três Coroas.
Trata-se de um automóvel Spin cor azul escuro, e a motorista, que não teve a identidade revelada, mora em Três Coroas. Ela foi interrogada na tarde desta segunda feira (10) pelos policiais civis de Gramado. O veículo foi apreendido.
No interrogatório ela disse que estava numa lancheria em Canela, admitiu que ingeriu bebida alcoolica e não lembra do que aconteceu em relação ao acidente com a motociclista. Disse ainda que após se envolveu em novo acidente no trajeto para Três Coroas, onde o veículo acabou ficando no local devido aos danos.
No interrogatório do amigo, o mesmo disse que seguia em outro carro para Três Coroas e viu quando ela se acidentou, sendo que parou e auxiliou chamando o guincho. Ele relatou ainda que enquanto esteve com ela em nenhum momento a mesma mencionou o acidente com a motociclista. Ele também destacou que não viu o acidente em Gramado. O Delegado destacou que as investigações seguem em andamento.
O acidente aconteceu na madrugada de sábado (8), quando Patria saia do trabalho, em um hotel de Gramado e se dirgia de moto para sua residência em Canela. A colisão ocorreu na Rua Leopoldo Rosenfeld, nas proximidades do Lago Joaquina Rita Bier, em Gramado. Patrícia que sofreu multiplas lesões, chegou a ser socorrida com vida e levada até o Hospital São Miguel em Gramado, de onde foi Transferida para o Hospital de Caridade de Canela, onde foi a óbito na manhã de sábado (8).
Na manhã de domingo o velório da vítima acabou sendo interrompido e o corpo de Patrícia foi levado ao IML para passar por uma necropsia.