15.4 C
Canela
domingo, junho 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteFlamengo é bicampeão da2ª Copa Gramado Laghetto

Flamengo é bicampeão da
2ª Copa Gramado Laghetto

Publicidade

Os meninos do ninho do urubu são os melhores da categoria sub-16 na Copa Gramado Laghetto pela segunda vez. A festa do bicampeonato rolou neste sábado, dia 17, na Vila Olímpica Eduardo Tissot, na Várzea Grande, em Gramado. O Flamengo venceu o Internacional pelo placar de 1 a 0 com gol de Luan Andrey aos três minutos do segundo tempo.

Com mais essa vitória a equipe Rubro-Negra conquista o 25º título somente em 2022. Durante sua fala o prefeito de Gramado, Nestor Tissot agradeceu a presença dos jogadores, visitantes e já garantiu a realização da terceira edição da Copa Gramado Laghetto em 2023, além de destacar a importância dos patrocinadores na realização da competição.

Publicidade

Embora tenha ficado com o título de vice-campeão o Internacional apresentou imponência ao chegar até a final da Copa. No primeiro tempo da disputa final a equipe gaúcha pressionou e criou várias possibilidades de gol, porém sem êxito, mesmo assim mostrou alto nível de qualidade técnica e desempenho em campo.

Publicidade

O Flamengo também teve o goleiro menos vazado, o goleador da competição e o atleta destaque da final.

A Copa Gramado Laghetto é uma realização da Prefeitura de Gramado, através da Secretaria de Esportes e Lazer, com o apoio do Ministério da Cidadania, do Governo Federal, e patrocínio da Rede Laghetto de Hotéis.

Confira os destaques da 2ª Copa Gramado Laghetto:

Campeão: Flamengo

Vice-campeão: Internacional

Goleiro menos vazado: Caio Barone (Flamengo) com 3 gols sofridos.

Goleador: Luan Andrey (Flamengo) com 5 gols.

Atleta Destaque da Final: Felipe Tereza do Flamengo.


Fotos – divulgação/Copa Gramado Laghetto

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O atual administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler, recebeu a reportagem do Jornal Digital Canela para esclarecer dúvidas, relatar mudanças e melhorias que vêm sendo feitas na casa de saúde. “É sempre importante...
CANELA - Em uma iniciativa que visa promover a qualificação profissional no setor rural, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR e o Sindicato...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.