GRAMADO | A final da Segunda Divisão de Futsal de Gramado entre Belvedere de Munique e Amigos do Pai Davi, que seria realizada nesta quarta-feira (18), foi adiada pela Secretaria de Esporte e Lazer do município. A decisão foi tomada em razão das fortes chuvas que atingem Gramado e a região, comprometendo as condições da quadra do Ginásio Perinão e dificultando o deslocamento de atletas, equipe de arbitragem e torcedores.
A umidade excessiva no piso do ginásio, aliada aos alertas emitidos pela Defesa Civil estadual e municipal, motivou o adiamento como medida preventiva para garantir a integridade física de todos os envolvidos no evento.
A nova data da final já está definida: será na sexta-feira, 27 de junho, às 19h30, no Ginásio Perinão. A expectativa é de casa cheia e um grande espetáculo entre os dois times que conquistaram o acesso à elite do futsal gramadense.
A Secretaria de Esporte e Lazer agradece a compreensão das equipes, torcedores e demais envolvidos, reforçando o compromisso com a segurança e a qualidade da competição.