19.8 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoFestival Sabores da Colônia abre inscrições para espaços de comercialização e gastronomia

Festival Sabores da Colônia abre inscrições para espaços de comercialização e gastronomia

Publicidade

Estão abertas as inscrições para os espaços de comercialização e gastronomia do Festival Sabores da Colônia de Nova Petrópolis. O evento que enfatiza a produção rural e colonial acontecerá de 1º a 10 de julho, no Centro de Eventos. Agroindústrias e empresas de Nova Petrópolis e de outros municípios podem se inscrever até o dia 5 de junho, enviando a ficha de inscrição preenchida e assinada por e-mail ou WhatsApp.

O Festival Sabores da Colônia acontecerá de segunda a quinta-feira, das 10h às 20h, de sexta-feira a domingo, das 10h às 21h, sem cobrança de ingressos.

Publicidade

Na ficha de inscrição, as agroindústrias e empresas devem informar dados de cadastro e contatos. Também é necessário descrever e anexar fotos dos produtos que serão comercializados. Estão disponíveis as opções “produtos diversos”, “praça de alimentação e food trucks” e “restaurantes”.

Publicidade

Agroindústrias familiares devem entrar em contato com os sindicatos de trabalhadores rurais de seus municípios para realizar a inscrição.

A ficha de inscrição pode ser obtida no site www.novapetropolis.rs.gov.br, pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (54) 99976-3997.

O Festival Sabores da Colônia é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, através das Secretarias Municipais de Turismo, Indústria e Comércio e de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Nova Petrópolis e Picada Café.

Foto: Fotos 50mm

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O encerramento do Abril Cultural do Alpen Park neste sábado (27) será marcado pelo Encontro de Carros Antigos do Veteran Car Club Hortênsias. Os carros antigos estarão dispostos pelo parque para que os amantes de automóveis possam...
REGIÃO - Na manhã desta quinta-feira (25/04), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Esteio, deflagrou operação no combate aos crimes de estelionato e extorsão praticados por organizações criminosas.A ação aconteceu nos municípios de Antônio Prado, Caxias do...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.