14 C
Canela
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoFestival de Música Estudantil de Nova Petrópolis ocorre de 23 a 26...

Festival de Música Estudantil de Nova Petrópolis ocorre de 23 a 26 de outubro

Publicidade

Terá início neste domingo, 23 de outubro, o principal evento estudantil de Nova Petrópolis. O Festival Municipal de Música Estudantil terá quatro dias de programação, reunindo cerca de 250 estudantes no palco do Centro de Eventos. As apresentações ocorrem diariamente, de 23 a 26 de outubro, com início às 19h30. Haverá transmissão ao vivo pelo Facebook e, para o público presencial, o ingresso será a doação de um quilo de alimento não perecível (serão aceitas também rações para pets).  

De acordo com a coordenadora municipal de Cultura, Cândida Maldaner, os estudantes inscritos no Festival realizarão um total de 178 apresentações ao longo das quatro noites de programação. Nas etapas de canto, o acompanhamento será realizado pela banda base Com Ciência.

Publicidade

Os participantes da edição 2022 do Festival Municipal de Música Estudantil realizaram os ensaios gerais, no palco do auditório do Centro de Eventos, no dia 3 de outubro. O evento terá formato de mostra, com etapas não competitivas.

Publicidade

Todas as apresentações poderão ser acompanhadas em vídeos ao vivo pelo Facebook, através da página da Prefeitura de Nova Petrópolis. O evento é realizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, através do Departamento de Cultura.

Confira a programação:

Domingo – 23/10 – 19h30
Abertura e 1ª etapa: Universitários e Adultos

Segunda-feira – 24/10 – 19h30
2ª etapa – Pré-escola, 1° ano, 2° e 3° anos

Terça-feira – 25/10 – 19h30
3ª etapa – Educação especial, 4° e 5° anos e 6° e 7° anos

Quarta-feira – 26/10 – 19h30
4ª etapa – 8° e 9° anos, ensino médio e bandas

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Em um esforço para avaliar e apoiar a comunidade cultural de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura, através do Departamento de Cultura, lançou um formulário intitulado “Levantamento da Situação dos Agentes Culturais do Município de Canela...
GRAMADO - A Polícia Civil, através da DP de Gramado, apreendeu na tarde desta quinta-feira (20/06) máquinas de caça níqueis que estavam em funcionamento em um bar na cidade.A Delegada Fernanda Aranha refere que as máquinas foram apreendidas configurando...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.