Festa Colonial de Canela acontecerá entre 15 e 31 de julho

0
74
Publicidade

Secretarias de Turismo e Cultura, Obras, Serviços Urbanos e Agricultura, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e representantes da EMATER – escritório municipal trabalham na organização do evento.

A 28ª Festa colonial de Canela ocorrerá entre os dias 15 a 31 de julho. Em reunião, na semana passada, as secretarias de Turismo e Cultura, Obras, Serviços Urbanos e Agricultura, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e representantes da EMATER – escritório municipal, foram discutidos os preparativos do evento.

Publicidade

Na pauta do encontro, a nova configuração do evento, a localização para realização das festividades que sempre aconteceram ao lado do centro de feiras e agora se estuda a possibilidade de ser na Praça João Corrêa, o regulamento de participação dos expositores e a retomada pós pandemia da Covid-19.

O secretário Marcelo Savi afirma que “Temos que fortalecer a nossa comunidade do interior, principalmente nas atividades da agricultura familiar. A Festa Colonial é o momento de apresentar a qualidade dos produtos do nosso para todos os canelenses e turistas”.

A Secretária de Turismo e Cultura Carla Reis destacou que “A Festa Colonial de Canela, é um evento para mostrarmos as belezas do interior e de resgatar a história da nossa colonização. Pretendemos fortalecer nossas raízes históricas e culturais criando um atrativo para os nossos visitantes”.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.