13.4 C
Canela
terça-feira, maio 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoFeirinha da Comunidade Empreendedora de Canela perto de voltar a ser realizada

Feirinha da Comunidade Empreendedora de Canela perto de voltar a ser realizada

Publicidade

CANELA – No início deste mês a presidente da Comunidade Empreendedora de Canela (CEC), Richelly Garcia Porto, informou que em janeiro não seria realizada a feirinha nos espaços públicos como ocorreu no ano passado. O motivo seria a burocracia e trâmites legais para que a Prefeitura de Canela autorizasse a utilização dos espaços públicos para que os feirantes pudessem expor seus produtos. No entanto, esta semana, em nova reunião com o Poder Executivo, a informação é de que o processo será agilizado e existe até mesmo a possibilidade da feirinha ser realizada no próximo sábado (27).

Conforme Richelly, ela esteve reunida com o prefeito em exercício Jeferson Oliveira e também com membros da Secretaria de Cultura. No encontro foi informado que os processos serão agilizados o mais rápido possível para que a feirinha possa ser realizada. O calendário original previa uma feirinha neste próximo dia 27 na Praça João Corrêa e se tudo correr bem o projeto Tem Cultura na Praça vai ser realizado e os artesãos poderão trabalhar e expor seus produtos. Richelly finaliza agradecendo o apoio de todos os envolvidos.

Publicidade

Richelly salienta que o CEC tem por objetivo auxiliar as famílias com locais para exporem seus produtos em feiras, palestras, cursos gratuitos e ainda ajudar empreendedores a se formalizarem. O CEC ajuda várias pessoas dentro e fora da associação, artistas, fomentando a cultura, o turismo e o empreendedorismo, além de ter trazido de volta a carteira do artesão para Canela.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
Ação solidária para famílias de Gramado e região foi estendida até 27 de maioGRAMADO - A pizzaria temática Kongo está realizando uma ação solidária que visa arrecadar donativos para ajudar as famílias mais necessitadas de Gramado e região. A...
GRAMADO - Um grupo de costureiras voluntárias está se reunindo no Gabinete da Primeira-dama Jandira Tissot diariamente para confeccionar cobertores de soft e roupas de cama que são doados às famílias atingidas pelas chuvas em Gramado e nas cidades...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.