18.1 C
Canela
quarta-feira, março 27, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasFamília Druck e LDPCanela organizam leilão em benefício do Hospital de Canela

Família Druck e LDPCanela organizam leilão em benefício do Hospital de Canela

Publicidade


A família Druck em parceria com a LDP Canela S/A, realiza leilão beneficente de obras de arte e objetos do Hotel Laje de Pedra, com a missão de arrecadar fundos para o Hospital de Canela. O evento, totalmente online, acontece no sábado, dia 20 de março, a partir das 19h em www.artebid.com.br e no instagram @bublitzgaleria.

Toda a receita da ação será revertida para o Hospital de Canela, com o objetivo de apoiar na aquisição de equipamentos e suprimentos de prevenção e combate à pandemia de Covid 19.

Publicidade

“Neste momento tão delicado pelo qual passa nossa sociedade precisamos unir esforços para apoiar aqueles que estão na linha de frente no combate à pandemia. Estamos sensíveis às necessidades deste valoroso equipamento de Canela e queremos contribuir com o que estiver ao nosso alcance”, afirma Maria Tereza Druck, diretora do Hotel Laje de Pedra durante décadas e responsável pela doação das peças que farão parte do leilão.

Publicidade

Entre os lotes ofertados, peças variadas do hotel, incluindo mobiliário, obras de arte, tapetes, luminárias orientais e equipamentos do hotel – destaque para duas mesas de bilhar oficiais e oito tapetes iranianos.

Além disso chamam a atenção o piano de meia cauda Yamaha, tapetes persas do hotel e, em especial, diversas obras de Glauco Rodrigues, Nelson Jungbluth, Paulo Amaral, Berenice Unikowsky e Vitorio Gheno – um dos mais importantes artistas vivos do Rio Grande do Sul, com 97 anos, – totalizando mais de 20 quadros entre gravuras e pinturas.

A ser realizado em formato exclusivamente online, o leilão de caráter público oficial tem sua organização à cargo do marchand Nicholas Bublitz e contará com Norton Fernandes como leiloeiro oficial. Os lotes foram clicados pelos experientes fotógrafos Fernando Bueno e Vanderlei Zambiasio com apoio do Canela Instituto de Fotografia e Artes Visuais, e por Daniel Martins – todos doaram seus cachês em benefício do Hospital de Canela.

A ação conta também com o apoio do Canela Instituto de Fotografia e Artes Visuais e da Associação de Proprietários do Parque Laje de Pedra.

O evento é aberto a colecionadores e público interessado e a listagem dos lotes pode ser acessada através do site www.artebid.com.br.

SERVIÇO:

O que: leilão de arte e objetos do Hotel Laje de Pedra, de Canela

Quando: dia 20 de março

Horário: 19h

Onde: www.artebid.com.br e no instagram @bublitzgaleria

Mais informações:  a relação das obras e informações para lance online e telefônico, podem ser conferidas pelo link

www.artebid.com.br/leilao.asp?Num=19431

*Evento aberto a colecionadores e público interessado mediante cadastramento prévio pelo site.

Fotos: Daniel Martins e Canela Instituto de Fotografia e Artes visuais

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (27), um homem acusado de manter a própria esposa em cárcere privado e agredi-la verbal e fisicamente. Após acionados pela própria vítima por telefone, policiais civis deslocaram-se à residência...
Canela, conhecida por suas belezas naturais, está se preparando para receber moradores e turistas com uma programação especial para este feriadão de Páscoa. Os visitantes serão recebidos por uma encantadora decoração nas principais ruas da cidade.Com atrações para todas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.