7.9 C
Canela
quarta-feira, 10 setembro, 2025
spot_img
InícioSegurançaFamília de Gramado sai ilesa em grave acidente no Mato Grosso

Família de Gramado sai ilesa em grave acidente no Mato Grosso

spot_img
spot_img

Uma família de Gramado que seguia viagem de férias para Bonito no Mato Grosso sofreu um acidente no final da tarde deste domingo, dia 23. Idacir Cardoso e sua esposa Vanderleia Draghetti Cardoso, e os filhos, Jean Cardoso de 20 anos e Gabrielly Draghetti Hoppen de 8 anos ocupavam uma camionete Amarok placas de Gramado.

Idacir estava parado na pista da BR 163 em Eldorado no Mato Grosso, pois a via estava obstruída naquele momento, quando foram abalroados de frente por um caminhão desgovernado que fez com que a Amarok capotasse várias vezes. O caminhão acabou atingindo mais dois veículos que seguiam atrás da família de Gramado, onde houveram óbitos. “Quem viu nosso carro não acredita que sobrevivemos, se fosse um carro menor não estaríamos aqui para contar”, disse Cardoso.

Os filhos nada sofreram, Vanderleia está um pouco machucada pela pressão do cinto e airbag e Idacir com algumas leves escoriações e umas das pernas imobilizada. A família deve voltar para Gramado na próxima semana. No momento se recuperam do susto e encaminham a liberação junto ao seguro. “Estamos bem, saímos do hospital hoje de tarde, só agradecemos a Deus por estarmos todos bem”, disse Cardoso que é sócio proprietário do Colosseo Restaurante em Gramado. “Deus nos amparou e cuidou de nós, estamos machucados, mas diante do que foi, estamos muito bem”, conta Vanderleia que administra a Pousada Recanto Tia Eni também em Gramado.

Foto/Amarok – da família

Fonte: Blog do Gerson

spot_img
spot_img
Publicidade
Publicidade
Artigos Relacionados
Leia também
Edição deste ano teve número recorde de famílias gramadenses expondo no evento!GRAMADO | A presença dos gramadenses na 48ª edição da Expointer foi histórica, tanto no número recorde de famílias expondo seus produtos, quanto pelos expressivos resultados alcançados. A...
CANELA | A vereadora Grazi Hoffmann criticou o contrato firmado entre o município de Canela e a empresa Rek Pay, responsável pelo estacionamento rotativo. Embora reconheça que o sistema ajude na rotatividade do centro, afirmou que o contrato “foi...
spot_imgspot_imgspot_img
spot_img

Populares

Publicidade

spot_img

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade

spot_img