Família de Gramado sai ilesa em grave acidente no Mato Grosso

0
80
Publicidade

Uma família de Gramado que seguia viagem de férias para Bonito no Mato Grosso sofreu um acidente no final da tarde deste domingo, dia 23. Idacir Cardoso e sua esposa Vanderleia Draghetti Cardoso, e os filhos, Jean Cardoso de 20 anos e Gabrielly Draghetti Hoppen de 8 anos ocupavam uma camionete Amarok placas de Gramado.

Idacir estava parado na pista da BR 163 em Eldorado no Mato Grosso, pois a via estava obstruída naquele momento, quando foram abalroados de frente por um caminhão desgovernado que fez com que a Amarok capotasse várias vezes. O caminhão acabou atingindo mais dois veículos que seguiam atrás da família de Gramado, onde houveram óbitos. “Quem viu nosso carro não acredita que sobrevivemos, se fosse um carro menor não estaríamos aqui para contar”, disse Cardoso.

Publicidade

Os filhos nada sofreram, Vanderleia está um pouco machucada pela pressão do cinto e airbag e Idacir com algumas leves escoriações e umas das pernas imobilizada. A família deve voltar para Gramado na próxima semana. No momento se recuperam do susto e encaminham a liberação junto ao seguro. “Estamos bem, saímos do hospital hoje de tarde, só agradecemos a Deus por estarmos todos bem”, disse Cardoso que é sócio proprietário do Colosseo Restaurante em Gramado. “Deus nos amparou e cuidou de nós, estamos machucados, mas diante do que foi, estamos muito bem”, conta Vanderleia que administra a Pousada Recanto Tia Eni também em Gramado.

Publicidade

Foto/Amarok – da família

Fonte: Blog do Gerson