18 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioCulturaExposição “Histórias em superfícies” estreia hoje no Centro de Cultura Arno Michaelsen

Exposição “Histórias em superfícies” estreia hoje no Centro de Cultura Arno Michaelsen

Publicidade

A Prefeitura de Gramado, por meio Secretaria da Cultura, e em parceria com o Centro de Cultura Prefeito Arno Michaelsen, lança nesta sexta-feira (15), a exposição “Histórias em superfícies” do artista plástico, Felipinho Caetano, de 32 anos. A mostra segue aberta ao público até o dia 15 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Entrada gratuita.

Morador de Gramado Felipinho atua em Florianópolis, São Paulo, e inclusive em outros países, como Barcelona, Londres e Paris. Na exposição “Histórias em superfícies”, Felipinho apresenta seu trabalho em telas, painéis de madeira, paredes de concreto como pintor e com particular talento para a expressão urbana.

Publicidade

O artista plástico retrata uma arte milenar, a tatuagem. “Trata-se de abrigar em uma dos mais elegantes e históricos pontos culturais de Gramado, o novo, o disruptivo e todos os seus significados”, destaca Débora Irion, coordenadora do Centro de Cultura Prefeito Arno Michaelsen.

Publicidade

Crédito: Divulgação

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A bola volta a rolar na noite desta sexta-feira (26), dando seguimento a primeira fazenda Terceirona de Futsal. Às 19hs, no Ginásio Santa Marta se enfrentam Dependientes Del Trago X Bayer Moleque. Logo depois a rodada se...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Terceirona de Canela, Futsal Sub 12, Novo Ginasio e Secretaria de Esportes, Dupla Gre-Nal.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.