15.7 C
Canela
domingo, abril 28, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraExpogramado é pauta de reunião no Gabinete do Prefeito

Expogramado é pauta de reunião no Gabinete do Prefeito

Publicidade

O Expogramado, centro de exposições e congressos de Gramado, alia os negócios e o turismo no município, possuindo uma localização privilegiada, a menos de seis minutos da Rua Coberta. O espaço é versátil, contém auditórios, salas de reuniões e uma composição de pavilhões, além de uma grande área de estacionamento. Nele, ainda se localizam a Secretaria de Turismo de Gramado e a Gramadotur, autarquia municipal, responsável pelos eventos do município como: o Natal Luz, a Páscoa em Gramado, a Festa da Colônia, entre outros.

Nesta terça-feira (20), o prefeito Nestor Tissot e o secretário de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais, Ike Koetz, receberam no gabinete os representantes da Visão – entidade ligada aos empresários e desenvolvimento econômico da região – e do Convention – entidade que promove o potencial turístico e captar eventos para Gramado e Canela.

O intuito do encontro foi traçar estratégias para buscar soluções inovadoras para o ambiente do Expogramado. Além disso, criar um plano para incentivar a comunidade a buscar o centro de eventos para a realização de palestras, cursos, seminários e demais atividades que possam fomentar o turismo de negócios na região.

“O Expogramado é uma potência, é o berço de grandes eventos do município, como é o caso da Feito em Gramado, feira realizada pela Secretaria de Inovação. Era uma missão da atual gestão, Nestor e Luia, incentivar a comunidade a utilizar esse ambiente e propor ações para que novos eventos fossem realizados neste grande espaço. A partir dessa reunião, a comunidade pode ter certeza que novas ações e eventos estão sendo desenvolvidas”, comentou o secretário de inovação, Ike Koetz.

“O Expogramado foi uma grande aquisição ao município. Nós como Prefeitura, queremos utilizá-lo de forma assertiva, sempre visando o futuro da nossa comunidade e o fomento à economia local. As ações propostas nesta reunião mostram o desejo das entidades em fazer de Gramado uma cidade constante e potente, sempre se destacando no cenário turístico e de inovação”, citou o prefeito Nestor.

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade
Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.