9.6 C
Canela
segunda-feira, 22 junho, 2026
spot_img
InícioNotíciasEstrutura do Mega Domo é desmontada

Estrutura do Mega Domo é desmontada

Neste domingo (22), os idealizadores do Mega Domo anunciaram e iniciaram a desmontagem da estrutura do equipamento inflado. Há cerca de um ano o equipamento havia sido montado para apresentação do espetáculo “Viagem de Natal”. Após algumas discussões judiciais os diretores decidiram por desinflar e retirar o equipamento do local.

Confira o comunicado oficial enviado pelos responsáveis pelo equipamento.

“Informamos a comunidade e a imprensa que faremos a desinflagem do Mega Domo, visando a sua manutenção. Este procedimento foi retardado até então em função das condições climáticas severas e frequentes nos últimos meses. Este procedimento depende de uma janela de dias de sol(ou sem chuva) em sequencia para ser realizado.

Informamos ainda que, neste ano de 2023, infelizmente não teremos a operação do nosso aclamado espetáculo Viagem de Natal. O mesmo está sendo reformulado, ampliado e será relançado em 2024.

Assim que pudermos, daremos novas informações.

Atenciosamente,

Mega Domo.”

Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | A Brigada Militar prendeu, no início da noite de sexta-feira (19), um homem de 41 anos por porte ilegal de arma de...
Condutor de 26 anos sofreu uma queda durante a perseguição e tentou escapar a pé; com ele, os policiais também apreenderam porções de cocaína.CANELA...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img