19.8 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoEstação Canela traz show da Big Hits e reedita Feira de Adoção...

Estação Canela traz show da Big Hits e reedita Feira de Adoção de Filhotes

Publicidade

O complexo turístico Estação Campos de Canella vai receber neste sábado (27), das 14h às 19h, mais uma edição da Feira de Adoção de Filhotes. Na área cultural, a atração será o show da banda Big Hits, que vai tocar o melhor do Rock, Pop e do MPB, a partir das 17h.

Com promoção da Associação Amor Sem Raça, a Feira de Adoção busca dar um lar a cães e gatos abandonados. Os animais são todos vacinados. Além da adoção, a entidade vai comercializar camisetas, produtos artesanais, patchworks, cosméticos veganos e outros itens. Os recursos arrecadados são revertidos para custear as castrações feitas pela associação.

Publicidade

SOBRE A ESTAÇÃO

Publicidade

Inaugurada em 2019, a Estação Campos de Canella é um complexo gastronômico, comercial e cultural no coração da cidade. O projeto revitalizou a antiga estação férrea e criou a Rua Coberta de Canela. Atualmente, são 27 operações em funcionamento. A Estação Campos de Canella é uma realização da incorporadora Novalternativa. Mais informações pelo Instagram @estacaocamposdecanella ou no Facebook estacaocamposdecanella.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
GRAMADO - Neste sábado, o Centro Esportivo Gramadense entra em campo pelo Campeonato Gaúcho Sub-17. Em Eldorado do Sul, onde enfrenta o Grêmio pela 5 rodada da competição, a partir das 10h30. No CT Hélio Dourado, o Gramadense, vice-líder...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.