11.9 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasEscola de Gastronomia Chef Gourmet Gramado está com matrículas abertas

Escola de Gastronomia Chef Gourmet Gramado está com matrículas abertas

Publicidade

Inaugurada no início deste mês, a Escola de Gastronomia Chef Gourmet Gramado já está com as matrículas abertas para profissionais e entusiastas da Gastronomia. A escola oferece cursos nas áreas de gastronomia, gestão e turismo, com o objetivo de formar chefs de cozinha e atender pessoas que têm a Gastronomia como hobby. O empreendimento conta com mais de 600 m² e três andares – uma infraestrutura ampla e moderna que proporciona aulas dinâmicas e permite que os alunos vivenciem o dia a dia da profissão já em sala de aula.

 

De acordo com o proprietário da unidade, Marcelo Oliveira, a receptividade à chegada da Chef Gourmet na cidade tem sido positiva. “Os cursos mais procurados até o momento são os de Sommelier, Chef de Cuisine e cursos por hobby. Já estamos fechando turmas de algumas temáticas e a procura das pessoas em busca de informações e matrículas tem superado a expectativa”, avalia. “Estamos confiantes que esse empreendimento vai agregar muito para o setor gastronômico e turístico da região, contribuindo com a capacitação dos profissionais e qualificando ainda mais o atendimento e a entrega de toda a rede gastronômica e hoteleira de Gramado”, complementa Oliveira.

Publicidade

 

Entre as metas do negócio, a Chef Gourmet Gramado projeta atender 640 alunos até dezembro de 2022. “A inauguração da escola vai ao encontro da demanda da região por mão de obra qualificada na área gastronômica e turística, diante da inauguração de diversos empreendimentos recentes e previstos na serra gaúcha”, explica Oliveira. A escola proporciona a formação de profissionais em diversas áreas, como: Chef de Cuisine, Chef Pâtisserie e Boulangerie, Chef Bouchèrie, Sommelier por Hobby, Sommelier Profissional, Bartender, a escola ainda oferecerá os cursos de Cozinha por Hobby, Chef de Cuisine Jr. e Panificação e Confeitaria por Hobby.

Publicidade

 

Sobre a Escola de Gastronomia Chef Gourmet – Com um modelo de franquia lançado recentemente, a Chef Gourmet está em expansão pelo Brasil e traz como diferenciais: estrutura ampla, metodologia própria baseada em aulas práticas e professores que aliam formação acadêmica, experiências internacionais e conhecimento prático na área de gastronomia.  Mais informações pelo site: www.escolachefgourmet.com.br, telefones (54) 9 9274-8282 (WhatsApp) e (54) 3699.9052 e Instagram www.instagram.com/chefgourmet.gramado. A Chef Gourmet Gramado está localizada na Rua Garibaldi, 600, no Centro de Gramado.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.