11.1 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaEmilia Fulcher assume a presidencia da Câmara e sessão de hoje será...

Emilia Fulcher assume a presidencia da Câmara e sessão de hoje será mantida

Publicidade

A Câmara de Vereadores de Canela divulgou uma nota oficial sobre a operação da Polícia Civil que resultou na prisão do presidente do Legislativo. A nota salienta que a sessão desta segunda-feira (8) será realizada no horário normal. A vereadora Emilia Guedes Fulcher vai presidir a sessão. Confira a nota na íntegra.

NOTA OFICIAL

Publicidade


A Câmara Municipal de Canela, diante dos fatos ocorridos nesta manhã, de acordo com o noticiado pela mídia, vem a público informar que os trabalhos da Sessão Ordinária desta segunda-feira, acontecerá normalmente, a partir das 19h, não havendo adiamento por conta da Operação Caritas, realizada pela Polícia Civil, a qual investiga suposto envolvimento do Presidente do Legislativo.

A Mesa Diretora informa que, embora o órgão não esteja sob investigação, permanece à disposição das autoridades que conduzem as investigações para o esclarecimento de quaisquer dúvidas.

Diante do impedimento deste, assume os trabalhos da sessão e da Câmara Municipal, a Vice-Presidente do Legislativo, Vereadora Emilia Guedes Fulcher.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.