A Câmara de Vereadores de Canela divulgou uma nota oficial sobre a operação da Polícia Civil que resultou na prisão do presidente do Legislativo. A nota salienta que a sessão desta segunda-feira (8) será realizada no horário normal. A vereadora Emilia Guedes Fulcher vai presidir a sessão. Confira a nota na íntegra.
NOTA OFICIAL
A Câmara Municipal de Canela, diante dos fatos ocorridos nesta manhã, de acordo com o noticiado pela mídia, vem a público informar que os trabalhos da Sessão Ordinária desta segunda-feira, acontecerá normalmente, a partir das 19h, não havendo adiamento por conta da Operação Caritas, realizada pela Polícia Civil, a qual investiga suposto envolvimento do Presidente do Legislativo.
A Mesa Diretora informa que, embora o órgão não esteja sob investigação, permanece à disposição das autoridades que conduzem as investigações para o esclarecimento de quaisquer dúvidas.
Diante do impedimento deste, assume os trabalhos da sessão e da Câmara Municipal, a Vice-Presidente do Legislativo, Vereadora Emilia Guedes Fulcher.