20.4 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaEmendas do vereador Jerônimo Rolim para compra de vacinas são aprovadas por...

Emendas do vereador Jerônimo Rolim para compra de vacinas são aprovadas por unanimidade

Publicidade

O vereador Jerônimo Terra Rolim apresentou na data de 8 de março um projeto de lei completo autorizando o município a ingressar em consórcio e comprar vacinas. Na mesma data, o Poder Executivo apresentou também um projeto de lei nesse sentido.

O vereador Jerônimo e assessoria então uniram os dois projetos que resultaram em três emendas adicionais ao PLO 09, assinadas pelo vereador Rolim.

Publicidade

Essas emendas foram antecipadas para votação na sessão de ontem, dia 15, e aprovadas a unanimidade pelos vereadores.

Publicidade

Agora o município está autorizado legalmente a formar consórcios com outros municípios e comprar vacinas, havendo agora previsão legal de dotação orçamentária para o custo.

Rolim destaca que o STF autorizou no final de fevereiro que os municípios e estados possam comprar vacinas caso o governo federal não consiga remeter vacinas suficientes para vacinação da população, agora Canela já tem legislação pronta para isso.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Os últimos detalhes para a realização do Municipal de Futsal da 3ª Divisão, a Terceirona, foram definidos em reunião realizada na noite de quinta-feira (28). Na ocasião, após a entrega das fichas se confirmou que o certame...
CANELA - O secretário de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura de Canela Marcelo Savi deixou o cargo nesta terça-feira (26.3) para retornar a Câmara de Vereadores.“Vamos dar continuidade ao trabalho de Marcelo Savi, estamos com alguns projetos que já...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.