21.5 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaEm sessão extraordinária, Legislativo vota projeto para aquisição de vacinas

Em sessão extraordinária, Legislativo vota projeto para aquisição de vacinas

Publicidade


A Câmara de Vereadores de Gramado promove uma sessão extraordinária nesta quinta-feira, dia 11, a partir das 16 horas, com a finalidade de votar o Projeto de Lei 07/2021, do Executivo Municipal, em que a Prefeitura de Gramado busca autorização para adquirir vacinas para o enfrentamento da pandemia de Covid-19.

Em função de determinações de bandeira preta, o encontro será promovido de forma virtual. A transmissão ao vivo pode ser acompanhada por meio do Facebook da Câmara (faceboook.com/camara.gramado) e do canal do Youtube (youtube.com/camaragramado).

Publicidade

Análise das Comissões

Publicidade

As Comissões Permanentes (Legislação e Redação Final; Orçamento, Finanças e Contas Públicas; e Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social) se reunirão também de forma extraordinária na manhã desta quarta-feira, dia 10, a partir das 9 horas, a fim de deliberar sobre este Projeto de Lei do Executivo.

Os relatores são: da Comissão de Legislação e Redação Final, vereador Marcos Lovato – Marcão (Progressistas); da Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas, vereador Ike Koetz (Progressistas); e da Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social, vereador Neri da Farmácia (Progressistas).

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.