10.9 C
Canela
domingo, maio 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaEm rápida ação policiais da ROCAM realizam prisão de autor de furtos

Em rápida ação policiais da ROCAM realizam prisão de autor de furtos

Publicidade

GRAMADO – Os policiais da ROCAM, quando assumiram o serviço, escutaram a comunicação por rádio entre a sala de operações e as outras viaturas, informando que o suspeito de furtar residências na cidade de Gramado estava na rodoviária e embarcava em um ônibus. Eles agiram com rapidez e conseguiram realizar a prisão do suspeito.

Diante das informações, a equipe de ROCAM agiu com rapidez e abordou o ônibus que estava já saindo da rodoviária, visto ser do lado do quartel da Brigada Militar. Diante das características informadas, identificou o individuo, em busca pessoal não foi encontrado nada, porém ele portava uma bolsa de viagem de cor cinza, onde em seu interior foram encontrados objetos oriundos de furtos descritos pela vítima.

Publicidade

Com base nos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo, sendo algemado, informado de seus direitos e conduzido, com o apoio da guarnição da Força Tática, até o hospital para exames de lesões e posterior a Delegacia de Polícia para registro. A vítima, foi avisada, compareceu na delegacia e reconheceu os seus pertences conforme registrados em ocorrência anterior.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA/GRAMADO -  Um gol de placa foi marcado por equipes de Canela e Gramado neste final de semana, com a realização de jogos solidários em prol das vítimas das enchentes. Atletas das duas cidades se reuniram e realizaram eventos...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira (16), estiveram reunidos o secretário da Agricultura, Marcos Lovato, o adjunto, Eliézer Lima, a extensionista da Emater, Janete Basso, e o presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural, Nilo Seewald, para avaliar e discutir...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.