14.4 C
Canela
quinta-feira, junho 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasEGR libera acesso aos motoristas na ERS-235 em Gramado

EGR libera acesso aos motoristas na ERS-235 em Gramado

Publicidade

GRAMADO – A Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) executou, nesta quarta-feira (20.12), a liberação do canteiro central da ERS-235, em Gramado, na Avenida das Hortênsias, 4100, nas proximidades da loja e fábrica de chocolates Prawer.

A ação viabiliza o acesso à rua Estrada Professora Elvira Apollo Benetti, por meio da ligação entre a ERS-115 e a ERS-235. Dessa forma, o fluxo do tráfego torna-se mais ágil e dinâmico na região, evitando que os usuários tenham de circular pelos bairros Várzea Grande, Jardim, Planalto, Centro e Avenida Central.

Publicidade

De acordo com o diretor-presidente da EGR, Luis Fernando Vanacor, a obra vinha sendo planejada desde outubro para desafogar o grande volume do fluxo no local. “A liberação desse acesso irá beneficiar diretamente os moradores de Gramado e reforçar a segurança dos condutores que utilizam a ERS-235. Dessa forma, o tráfego terá mais mobilidade e os usuários irão economizar tempo no deslocamento dentro da cidade”, explicou Vanacor.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Em um esforço para avaliar e apoiar a comunidade cultural de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura, através do Departamento de Cultura, lançou um formulário intitulado “Levantamento da Situação dos Agentes Culturais do Município de Canela...
GRAMADO - A Polícia Civil, através da DP de Gramado, apreendeu na tarde desta quinta-feira (20/06) máquinas de caça níqueis que estavam em funcionamento em um bar na cidade.A Delegada Fernanda Aranha refere que as máquinas foram apreendidas configurando...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.