Dupla que veio trazer drogas para Gramado acabou presa pela Brigada Militar

47
Publicidade

Na tarde desta terça-feira (09), por volta das 15h30, a Brigada Militar realizou a prisão de dois indivíduos, com 250 gramas de maconha, em Gramado. Conforme apurado, uma motocicleta com dois tripulantes veio trazer maconha do Vale do Paranhana e um homem em outra motocicleta receberia a droga para fracionar e vender em Gramado.

Um policial militar que estava vindo para o serviço desconfiou das duas motocicletas e pediu apoio para a guarnição de serviço. A abordagem ocorreu na Av. Borges de Medeiros, próximo ao Lago Joaquina Rita Bier.

Publicidade

O carona da motocicleta que trazia a droga caiu do veículo e foi abordado, enquanto o condutor com a moto conseguiu fugir. O homem de 18 anos, morador de Igrejinha foi preso. Ele estava com duas porções de maconha, pesando 250 gramas.

Publicidade

A outra motocicleta, placa de Lindolfo Collor (mas que em princípio já roda em Gramado a algum tempo), ao perceber que seria abordado, estacionou a moto e tentou fugir a pé. Na sequência o homem de 21 anos, morador de Gramado, foi encontrado e preso ainda nas proximidades, na Rua Carlos Lengler Filho. Ele admitiu que compraria a droga do outro abordado. Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas.