19.8 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaDupla é presa por tráfico de drogas na Várzea Grande

Dupla é presa por tráfico de drogas na Várzea Grande

Publicidade

No início da tarde de hoje, a Polícia Civil de Gramado e do reforço da Operação Serra logrou prender em flagrante dois homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Na ação, ocorrida no bairro Várzea Grande, foram apreendidas porções de cocaína, maconha e LSD, além de dinheiro e celulares.

Publicidade

A ação faz parte do monitoramento permanente acerca do tráfico de drogas realizado na cidade. Os suspeitos flagrados hoje já foram presos por tráfico de drogas em investigações anteriores desta Delegacia de Polícia, os quais integram facção criminosa que busca o controle do narcotráfico em Gramado.

Publicidade

O local da prisão, onde ocorria o tráfico de drogas, situa-se em frente a uma escola Municipal, fazendo parte da Operação Anjos da Lei, da 2 Região Policial, que permanentemente busca reprimir o comércio de drogas no entorno de estabelecimentos de ensino. Após os trâmites legais, os suspeitos foram recolhidos ao sistema prisional.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
GRAMADO - Neste sábado, o Centro Esportivo Gramadense entra em campo pelo Campeonato Gaúcho Sub-17. Em Eldorado do Sul, onde enfrenta o Grêmio pela 5 rodada da competição, a partir das 10h30. No CT Hélio Dourado, o Gramadense, vice-líder...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.