13.4 C
Canela
terça-feira, maio 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaDupla é presa pela Brigada Militar após assaltar pedestre que voltava do...

Dupla é presa pela Brigada Militar após assaltar pedestre que voltava do trabalho

Publicidade

CANELA – Na madrugada de quarta-feira (27/03), por volta da 01h30, a Brigada Militar recebeu ligação via 190, onde um cidadão relatou que estava voltando do trabalho para casa pela Rua São Francisco, área central, quando dois indivíduos o abordaram pedindo dinheiro. Ao negar os acusados o ameaçaram com um estilete, exigindo para entregar a mochila e o celular.

Os Policiais Militares realizaram o atendimento a vítima e com as características dos acusados iniciaram as buscas. Eles foram visualizados caminhando em via pública, próximo a rótula de entrada da cidade, onde foram abordados.

Publicidade

Os homens, um de 32 anos, com antecedentes por furtos, entorpecente – posse, roubos (a estabelecimento comercial, a motorista com lesões, a motorista de táxi), e outro de 30 anos, com antecedentes posses de entorpecente e injúria, confirmaram a autoria do roubo. Com eles foi encontrada a mochila roubada, e alguns materiais estavam espalhados na extensão da rua. A dupla foi presa em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade

Clique aqui para receber notícias no seu WhatsApp

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
Ação solidária para famílias de Gramado e região foi estendida até 27 de maioGRAMADO - A pizzaria temática Kongo está realizando uma ação solidária que visa arrecadar donativos para ajudar as famílias mais necessitadas de Gramado e região. A...
GRAMADO - Um grupo de costureiras voluntárias está se reunindo no Gabinete da Primeira-dama Jandira Tissot diariamente para confeccionar cobertores de soft e roupas de cama que são doados às famílias atingidas pelas chuvas em Gramado e nas cidades...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.