24.4 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaDupla ateou fogo em residência em Canela e acabou presa pela Polícia...

Dupla ateou fogo em residência em Canela e acabou presa pela Polícia Civil

Publicidade

A Policia Civil de Canela Canela efetuou a prisão em flagrante de dois criminosos, logo após terem colocado fogo em residência na madrugada de segunda-feira (16), localizada na Rua Batista Luzardo, centro da cidade. A casa foi completamente incendiada pelos criminosos, inclusive havendo moradores e crianças no interior da residência e nas residências vizinhas no momento das chamas.

O Corpo de Bombeiros Militar de Canela foi acionado para apagar o incêndio. Com o crime, uma mulher chegou a ficar lesionada tentando sair às pressas da própria casa em chamas. O crime ocorreu em razão da desavença por drogas. Dois criminosos foram identificados pela Polícia Civil poucas horas depois do crime, sendo presos em flagrante e encaminhados para o Presídio Estadual de Canela.

Publicidade

Outros indivíduos também foram identificados e respondem – todos – por tentativa de homicídio com emprego de fogo. No mesmo local, dias antes, outra casa havia sido alvo do mesmo grupo criminoso, que efetuou disparos contra uma residência habitada.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.