19.8 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaDupla arromba restaurante e acaba presa pela BM de Canela

Dupla arromba restaurante e acaba presa pela BM de Canela

Publicidade


Na madrugada desta terça-feira (08), por volta das 03 horas, a Brigada Militar de Canela foi acionada para atender ocorrência de furto arrombamento em um restaurante na Rua Fernando Ferrari, na área central, onde foi que foi quebrada a fechadura da porta da frente e foi subtraído dinheiro do caixa.

Pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento foi visualizado que os criminosos utilizavam o veículo GM /Corsa Classic. A guarnição iniciou as buscas e abordou o carro, placas de Canela. Dentro estavam dois indivíduos, o condutor de 41 anos, antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, furtos, roubos e homicídio tentado, e o carona de 31 anos, diversos furtos, receptação e tráfico de drogas.

Publicidade

No interior do veículo foram encontrados um botijão de gás, uma luva, dois alicates, uma chave de roda, uma chave de fenda e uma chave de boca.

Publicidade

Os dois criminosos foram presos em flagrante. Eles ainda são suspeitos de outros furtos ocorridos em estabelecimentos comerciais na área central.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O encerramento do Abril Cultural do Alpen Park neste sábado (27) será marcado pelo Encontro de Carros Antigos do Veteran Car Club Hortênsias. Os carros antigos estarão dispostos pelo parque para que os amantes de automóveis possam...
REGIÃO - Na manhã desta quinta-feira (25/04), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Esteio, deflagrou operação no combate aos crimes de estelionato e extorsão praticados por organizações criminosas.A ação aconteceu nos municípios de Antônio Prado, Caxias do...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.