22.4 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaDP de Canela é modelo para ações de combate à venda irregular...

DP de Canela é modelo para ações de combate à venda irregular de terrenos

Publicidade

O Delegado Vladimir Medeiros foi convidado a participar de reunião com autoridades de município da região metropolitana para expor sobre a atuação da Delegacia de Polícia de Canela no combate a crimes relacionados à venda irregular de terrenos.

O convite deu-se em razão da destacada e efetiva atuação do órgão policial em Canela em diversas fases da Operação Invasões, que prendeu os principais responsáveis pelo parcelamento irregular do solo urbano, em mais de uma oportunidade, além de apurar a prática de crimes ambientais, falsificações de documentos e crimes contra a administração pública em áreas irregulares da cidade.

Publicidade

O Delegado Vladimir Medeiros destacou o comprometimento constante da equipe policial de Canela para identificar áreas ocupadas irregularmente na cidade e apuração dos responsáveis pelas vendas e parcelamentos ilegais, explicando aos participantes da reunião que as ações sempre foram desenvolvidas em parceria com a Prefeitura Municipal de Canela, o Ministério Público e o Poder Judiciário. A autoridade policial refere que, a partir da experiência da Polícia Civil de Canela, uma cidade da região metropolitana pretende enfrentar a problemática naquela localidade.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na tarde de quinta-feira (27/03), por volta das 16h20, a Brigada Militar em patrulhamento na Rua Sete de Setembro, na área central, avistou e desconfiou de um veículo Celta, cor branca, estacionado na via pública, com um...
GRAMADO - Aconteceu na quarta-feira (27), no Hotel Villa Bella, o lançamento do Observatório do Turismo de Gramado. A ferramenta está disponível no site https://www.gramadoinesquecivel.tur.br/observatorio e reúne dados relacionados ao fluxo turístico no município, geração de empregos, oferta de serviços de...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.