DP de Canela é modelo para ações de combate à venda irregular de terrenos

0
55
Publicidade

O Delegado Vladimir Medeiros foi convidado a participar de reunião com autoridades de município da região metropolitana para expor sobre a atuação da Delegacia de Polícia de Canela no combate a crimes relacionados à venda irregular de terrenos.

O convite deu-se em razão da destacada e efetiva atuação do órgão policial em Canela em diversas fases da Operação Invasões, que prendeu os principais responsáveis pelo parcelamento irregular do solo urbano, em mais de uma oportunidade, além de apurar a prática de crimes ambientais, falsificações de documentos e crimes contra a administração pública em áreas irregulares da cidade.

Publicidade

O Delegado Vladimir Medeiros destacou o comprometimento constante da equipe policial de Canela para identificar áreas ocupadas irregularmente na cidade e apuração dos responsáveis pelas vendas e parcelamentos ilegais, explicando aos participantes da reunião que as ações sempre foram desenvolvidas em parceria com a Prefeitura Municipal de Canela, o Ministério Público e o Poder Judiciário. A autoridade policial refere que, a partir da experiência da Polícia Civil de Canela, uma cidade da região metropolitana pretende enfrentar a problemática naquela localidade.

Publicidade