13.1 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaDono de bar é executado com tiros de fuzil em Nova Petrópolis

Dono de bar é executado com tiros de fuzil em Nova Petrópolis

Publicidade

Na noite de terça-feira (14), o dono de um bar em Nova Petrópolis foi executado a tiros de fuzil. O crime ocorreu por volta das 21h, no interior do bar do “Chavinho” localizado na Rua Emilio Raimann, no bairro Piá. A vítima de 42 anos recebeu diversos disparos no rosto.

Testemunhas disseram que uma camionete Sw4 de cor preta, chegou com três indivíduos armados de armas longas. Eles entraram no bar e deram vários tiros em direção da vítima.

Publicidade

A Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local já encontrou o homem caído. O Samu foi até o bar para prestar atendimento médico, porém o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda no interior do bar foram encontrados diversos cartuchos deflagrados de calibres 12, .40 e 556.

Publicidade

O estabelecimento onde houve a ocorrência também foi palco de outra morte ocorrida na última quinta-feira (09), quando um traficante, conhecido como Dudu do Vale, foi morto a golpes de faca. A Polícia Civil investiga o caso.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.