15.8 C
Canela
domingo, junho 16, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoDomingo foi dia de Orquestra de Teutônia no Parque do Lago

Domingo foi dia de Orquestra de Teutônia no Parque do Lago

Publicidade

No domingo (5.11), o programa de final de tarde da comunidade foi conferir a “6ª Turnê Orquestra Cidadã”. A apresentação realizada pela da Orquestra de Teutônia ocorreu gratuitamente no Parque do Lago. O espetáculo teve clássicos da música popular brasileira e repertórios internacionais de sucesso, da premiada orquestra.
O maestro Astor Jair Dalferth, regente da Orquestra de Teutônia, agradeceu a presença das famílias da apresentação.

Satisfação em receber a atração

Para o Secretário Municipal de Turismo e Cultura, Gilmar Ferreira, agradeceu a oportunidade que a Orquestra de Teutônia trouxe à comunidade canelense e visitantes. “Ficamos muito felizes com esta aproximação da orquestra com Canela. Foi um show de padrão internacional ofertado para nossa comunidade”, ressaltou.

A 6ª Turnê Orquestra Cidadã é um projeto da Orquestra de Teutônia com patrocínio da Girando Sol, Cooperativa Languiru Basso Pancotte, com financiamento do Pró-Cultura RS, Governo do Estado do Rio Grande do Sul e produção da Nova Produções.
O apoio para a apresentação em Canela foi da Secretaria de Turismo e Cultura, por meio do Departamento de Cultura.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da tarde deste sábado (15/06), na ERS 235, nas proximidades do pedágio entre Gramado e Nova Petrópolis. A colisão envolvendo um carro e um caminhão resultou em uma...
CANELA - Com uma vitória de virada e uma goleada, a equipe do Garfo  & Bombacha garantiu pela primeira vez o título da Terceirona de Futsal de Canela. Em noite inspirada do goleiro Rainer, o Garfo bateu o JA...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.