0.3 C
Canela
quinta-feira, 25 junho, 2026
spot_img
InícioSegurançaDois homens foram presos por tráfico de drogas na ERS-115, em Gramado

Dois homens foram presos por tráfico de drogas na ERS-115, em Gramado

GRAMADO | Na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 15h50, dois homens, de 23 e 31 anos, foram presos por tráfico de entorpecentes na ERS-115, altura do quilômetro 40, em Gramado.

A prisão ocorreu durante patrulhamento de rotina realizado por uma guarnição do Pelotão Rodoviário de Gramado, que abordou um veículo Hyundai Tucson. Durante a revista pessoal e veicular, os policiais localizaram quatro tijolos de cocaína, totalizando aproximadamente 3,75 quilos da droga.

Além do entorpecente, também foram apreendidos R$ 1.652,00 em dinheiro, distribuídos em diversas cédulas: 14 notas de R$ 100, uma de R$ 50, três de R$ 20, 12 de R$ 10, quatro de R$ 5 e uma de R$ 2.

Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão, foram encaminhados ao Hospital de Gramado para avaliação médica e, em seguida, conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A ocorrência segue em andamento.

Artigos Relacionados
Leia também
REGIÃO | Uma nova massa de ar frio deve manter as temperaturas baixas na Serra Gaúcha ao longo dos próximos dias, trazendo madrugadas geladas...
Venda de quentão, leilão e ações de reciclagem garantiram à entidade mais de R$ 65 mil em recursos durante os quatro dias de evento.SÃO...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img