15.9 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaDois homens foram mortos em confronto com a BM no Bairro São...

Dois homens foram mortos em confronto com a BM no Bairro São Lucas

Publicidade

Dois homens foram mortos na noite desta quarta-feira (31), durante confronto com a Brigada Militar. O fato ocorreu por volta de 19 horas em um ponto de tráfico e consumo de drogas no Bairro São Lucas. Os dois baleados foram socorridos pela Brigada Militar, mas entraram em óbito no Hospital de Caridade de Canela.

Um dos mortos no confronto foi identificado como Bruno Garcia Vasques de Oliveira, de 20 anos. O outro que veio a óbito seria de fora da cidade e não teve a identidade confirmada.

Publicidade

A Brigada Militar havia recebido a informação de que pessoas vindas de fora, possivelmente da região metropolitana, haviam assumido o ponto de tráfico de drogas e inclusive estariam armadas. Ao verificar os fatos, houve o confronto com os criminosos. Na ação foram apreendidas armas e drogas e uma mulher foi presa. A ocorrência ainda está em andamento. Informação preliminar da conta de que um dos mortos também é foragido da justiça.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nesta quinta-feira (25), inicia mais uma edição da feira que celebra os trabalhos e as aptidões dos gramadenses: a Feira Feito em Gramado chega à sua 12ª edição com muitas novidades para os expositores e visitantes que...
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.