spot_img
InícioEsporteDMEL realiza doação de alimentos para o Hospital de Canela

DMEL realiza doação de alimentos para o Hospital de Canela

CANELA | O Departamento Municipal de Esporte e Lazer (DMEL), realizou a doação de 336 quilos de alimentos para o Hospital de Caridade de Canela (HCC). Os alimentos foram arrecadados ao longo de três meses e são oriundos das multas compulsórias de atletas suspensos durante as competições realizadas pelo DMEL.

Ao todo, cerca de 1,5 tonelada foi repassada às instituições sociais durante este ano pelo departamento. Além de todo material arrecadado, o DMEL ainda espera a entrega de cerca de 1 tonelada, também vinculada à multas compulsórias.

Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO | Um acidente de trânsito registrado no início da noite deste sábado (27), na ERS-235, em Gramado, terminou com um veículo incendiado. O...
GRAMADO | O Centro Esportivo Gramadense (CEG) deu um importante passo rumo à decisão da Copa FGF. Na tarde deste sábado, a equipe gramadense...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img