18.4 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaDiscussão banal teria motivado briga que acabou matando uma mãe defendendo o...

Discussão banal teria motivado briga que acabou matando uma mãe defendendo o filho

Publicidade

Polícia Civil considera esclarecido o homicídio ocorrido na noite desta quarta-feira (9), no Bairro São Luiz, quando uma mãe foi morta pelo companheiro ao defender o filho. O autor dos disparos que mataram Suzana Florisbela Souza Santos, 50 anos, segue foragido. Até o momento não há nenhum indicativo sobre seu paradeiro ou se ele pretende se apresentar na delegacia.

Nesta quinta-feira (10) foram ouvidos na delegacia os familiares da vítima. A princípio o crime teria ocorrido por motivo banal. Conforme apurou a reportagem do Jornal Digital Canela, o autor teria chegado em casa embriagado e acabou discutindo com os familiares. Após ameaçar o enteado com uma arma, a mãe do rapaz, temendo pelo pior, interveio na discussão e acabou sendo baleada pelo companheiro. Suzana chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento. 

Publicidade

Enquanto era levada ao hospital, o autor dos disparos fugiu e não foi mais localizado. Conforme a polícia, o foragido não possui histórico de agressão familiar. Suzana foi sepultada na tarde desta quinta-feira, no Cemitério Ecumênico.

Publicidade

Suzana Florisbela Souza Santos, 50 anos
Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.