23.6 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeDiretor de Mercado do Círculo Saúde fala sobre a nova unidade em...

Diretor de Mercado do Círculo Saúde fala sobre a nova unidade em Canela

Publicidade

CANELA – Leno Almeida, Diretor de Mercado do Círculo Saúde, recebeu o Jornal Digital Canela na nova Unidade Central de Serviços de Saúde. O novo serviço implantado na cidade teve sua inauguração em dezembro de 2023 e já realiza atendimentos com médicos especialistas. São profissionais oferecendo consultas em 12 especialidades.

Almeida salientou que havia uma necessidade de implantar o atendimento em Canela para que a comunidade tivesse um atendimento mais próximo, a exemplo do que ocorre com Gramado que já conta a mais tempo com uma unidade. “O Círculo vem numa atuação forte no seu projeto de expansão e em algumas regiões a gente vê a necessidade de ter ambientes como este, com clínicas bonitas e modernas com toda a tecnologia possível para dar conforto tanto ao profissional médico, mas principalmente para o cliente Círculo”, destacou Almeida.

Publicidade

Almeida falou ainda sobre os serviços que são oferecidos aos usuários dos planos e como serão realizados os ajustes conforme a necessidade nos serviços prestados na unidade. O diretor salientou ainda que ainda neste ano o Círculo Saúde também deverá estar presente no litoral gaúcho, dando total suporte aos seus clientes. Confira no vídeo a entrevista completa. 

Publicidade

A nova Central de Serviços de Saúde do Círculo fica na Rua Dona Carlinda, 89, Centro, Canela. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h. Os contatos para mais informações e agendamento de consultas são telefone (54) 2137.5200, WhatsApp (54) 99958.3059 e e-mail [email protected].

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.