19.3 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeDiminui o número de casos ativos de Covid-19 em Canela e Gramado

Diminui o número de casos ativos de Covid-19 em Canela e Gramado

Publicidade

Segundo os boletins divulgados pelas prefeituras nesta terça-feira (20), diminuíram os casos ativos de Covid-19. A semana abriu com 159 casos nas duas cidades e hoje são 130. Nesta semana também não foi registrado ainda nenhum óbito pela doença.

Em Canela, entre ontem (19) e hoje (20) foram recuperados mais 28 pacientes, totalizando 990 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas 21 testaram positivo. Com isso Canela possui 52 casos ativos (infectados no momento) e registra 1065 casos confirmados desde o início da pandemia.

Publicidade

Ao todo, atualmente, 22 pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que dez tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e mais 12 aguardam o resultado do exame. Deste total 17 pacientes, todos residentes, estão no Hospital de Caridade de Canela: cinco pacientes na UTI, quatro positivos e um suspeito; quatro pacientes no suporte intermediário, um positivo e três suspeitos e mais oito enfermaria, um positivo e sete suspeitos.

Publicidade

Já o boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) de Gramado, confirma 32 casos novos para Covid-19. Com isso, há 1.631 testagens positivas para residentes de Gramado. Deste total, 1.529 casos já estão recuperados e outros 64 moradores seguem em isolamento domiciliar.

O Hospital Arcanjo São Miguel tem, atualmente, nove moradores de Gramado confirmados com Covid-19: sete na UTI e dois na enfermaria. Há, ainda, 10 casos suspeitos de Gramado: cinco na UTI e cinco na enfermaria. Dois pacientes naturais de outros municípios também estão internados na UTI do São Miguel com confirmação de Covid-19. Há mais um suspeito de outra cidade na enfermaria.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.