17.1 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteDiabos Vermelhos e Propé Futsal são os finalistas da Copa Scur dos...

Diabos Vermelhos e Propé Futsal são os finalistas da Copa Scur dos Campeões

Publicidade

A Copa Scur dos Campeões já conhece seus finalistas. A rodada semifinal foi disputada na última sexta-feira (10), com dois grandes jogos e com quatro cidades representadas.

A primeira partida foi entre Propé Futsal, de Nova Petrópolis e Cetiras, de Três Coroas. Com uma vitória por 5 a 1, a equipe da Serra garantiu vaga na decisão da copa. O adversário do Propé será o Diabos Vermelhos, de Gramado que enfrentou o Suvaco FC de Canela. Em um jogo disputado, após empate em 2 a 2 no tempo normal, o confronto foi decido nas cobranças de pênalti, onde a equipe gramadense venceu por 2 a 0 garantindo presença na finalíssima.

Publicidade

Diabos Vermelhos e Propé Futsal decidem o título no dia 24 de junho, a partir das 20 horas no Ginásio José Francisco Perini, Perinão.

Publicidade

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.