17.7 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraDia do Desafio SESC acontece nessa quarta-feira (25)

Dia do Desafio SESC acontece nessa quarta-feira (25)

Publicidade

Em uma iniciativa de combate ao sedentarismo, nesta quarta-feira (25) acontece o Dia do Desafio ofertado pelo SESC. Serão colocadas duas esteiras eletrônicas na área do Multipalco na Praça João Correa, para que toda a população possa se exercitar.

O evento ocorrerá das 8h às 20h e para participar, basta contribuir com um litro de leite, que serão destinados a quem mais precisa. No final do desafio será realizada a contagem de quantas pessoas participaram da atividade e a quilometragem total percorrida.

Publicidade

Em 2022 não acontecerá a tradicional competição entre cidades, independentemente dos resultados, a proposta é vencer o sedentarismo e buscar uma prática de vida mais saudável.

Publicidade

A adesão ao Dia do Desafio demonstra a disposição da comunidade em mobilizar seus cidadãos. Através desse movimento, indivíduos, grupos, instituições privadas e públicas estabelecem objetivos comuns, que servirão para enriquecer e desenvolver os valores da cidadania em crianças, jovens, adultos e idosos.

O Dia do Desafio foi criado no Canadá e é difundido mundialmente pela The Association For International Sport for All (TAFISA), entidade de promoção do esporte para todos, sediada na Alemanha.

O Sesc realiza o evento, com o apoio das secretárias de educação, esportes e saúde, academias de ginástica, empresas, escolas, etc. O Sesc SP coordena o evento no Continente Americano desde 2000.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.