16.3 C
Canela
quarta-feira, julho 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoDia das Crianças do Bem levou alegria para canelenses

Dia das Crianças do Bem levou alegria para canelenses

Publicidade

Para comemorar o Dia das Crianças, o Rotary Club de Canela, Rotaract Club de Canela e Interact Club de Canela, com apoio do grupo Marmita Solidária, promoveram o Dia das Crianças do Bem, em 12 de outubro.

O projeto busca a cada ano atender um número maior de crianças, com diferentes propostas de itens para compor o kit a ser doado. Neste ano, além de doces e salgados variados, bonés e camisetas fizeram parte dos presentes entregues. Sem distinção de idade, as crianças também receberam livros de história, livros para colorir e lápis de cor.

Publicidade

Crianças tem a missão de mudar o mundo e, para isso precisam encontrar o amor nesses gestos, acreditando que ele existe e espalhando ao seu redor. A cada ano são agregadas mais pessoas à missão de fazer o bem sem olhar a quem esses voluntários se preparam de maneira especial para mais uma ação de muita emoção, levando alegria, atenção e amor aos bairros mais carentes da cidade.

Publicidade

Foram atendidas crianças moradoras dos bairros São Lucas, Canelinha, Santa Marta e loteamento Adão Mirotti. A equipe se dirigiu aos locais acompanhada de veículo do Corpo de Bombeiros, onde estavam personagens que invadiam a imaginação dos pequenos. Havia dinossauro, palhaços, entre outras figuras coloridas e alegres que chamavam as crianças para o melhor momento do dia.

A iniciativa contou com doações de rotarianos, empresas e pessoas da comunidade. ” Essa rede de apoio ajuda a fazer a diferença em cada kit entregue e em cada criança que está sendo atendida” , declarou Noeli Stopassola Soares, Presidente do Rotary Club de Canela. Destacou ainda que foram distribuídos 528 kits completos, e mais um sem número estimado de bonés, livrinhos, salgados e refrigerantes.

O rotarianos do Rotary Club de Canela sentem-se agradecidos pelas doações recebidas e encerram mais uma ação com o coração repleto de vontade de ajudar cada vez mais a comunidade canelense.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Até o dia 28 de julho, a Festa Colonial de Canela traz ao centro, na Praça João Corrêa, uma variedade de produtos coloniais feitos nas comunidades rurais do município. Além de conferir a gastronomia típica e levar...
CANELA - Na noite da última segunda feira, 22 de julho, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA realizou a cerimônia de formatura da primeira turma dos cursos do Programa RS Qualificação, programa o qual...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.