9.1 C
Canela
domingo, 06 julho, 2025
spot_img
InícioSegurançaDescumpriu prisão domiciliar e mentiu o nome para não ser preso

Descumpriu prisão domiciliar e mentiu o nome para não ser preso

spot_img
spot_img

Na madrugada de terça-feira (01), por volta da 01h30, a Brigada Militar em barreira policial na Rua Homero Pacheco, Bairro Canelinha, abordou o veículo GM/Meriva. Ao indagar o condutor sobre a documentação, este relatou que não estava portando. Ele se identificou com um nome que não foi possível encontra-lo no sistema.

Os Policiais Militares reconheceram o homem, que é conhecido por seus diversos antecedentes criminais, principalmente patrimoniais. Logo foi constatado que ele é apenado do sistema prisional em regime domiciliar.

O autor de 30 anos, com antecedentes por posses e tráfico de drogas, furtos e receptação, foi preso por falsidade ideológica e descumprimento de prisão domiciliar.

spot_img
spot_img
Publicidade
Publicidade

Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO | O Centro Esportivo Gramadense deu mais um passo importante rumo à classificação no Campeonato Gaúcho Série A2. Na tarde deste sábado (5), a equipe foi até o Litoral Norte do Estado e venceu o Real, em partida...
SÃO FRANCISCO DE PAULA | Um grave acidente registrado na tarde deste sábado (05), por volta das 16h30, resultou na morte de duas pessoas nas dependências do Parque Mátria, também conhecido como Parque das Flores. As vítimas estavam em...
spot_imgspot_imgspot_img

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade