10.8 C
Canela
terça-feira, 09 setembro, 2025
spot_img
InícioSegurançaDescumpriu prisão domiciliar e mentiu o nome para não ser preso

Descumpriu prisão domiciliar e mentiu o nome para não ser preso

spot_img
spot_img

Na madrugada de terça-feira (01), por volta da 01h30, a Brigada Militar em barreira policial na Rua Homero Pacheco, Bairro Canelinha, abordou o veículo GM/Meriva. Ao indagar o condutor sobre a documentação, este relatou que não estava portando. Ele se identificou com um nome que não foi possível encontra-lo no sistema.

Os Policiais Militares reconheceram o homem, que é conhecido por seus diversos antecedentes criminais, principalmente patrimoniais. Logo foi constatado que ele é apenado do sistema prisional em regime domiciliar.

O autor de 30 anos, com antecedentes por posses e tráfico de drogas, furtos e receptação, foi preso por falsidade ideológica e descumprimento de prisão domiciliar.

spot_img
spot_img
Publicidade
Publicidade
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO | Integrantes do Conselho Municipal Antidrogas de Gramado participaram, na semana passada, de uma visita técnica a instituição Desafio Jovem, que há 33 anos proporciona ações de prevenção, tratamento e reinserção social ao dependente químico. Os gramadenses conheceram...
REGIÂO | O Corpo de Bombeiros Militares de Taquara atendeu, na manhã desta terça-feira (9), a uma ocorrência de trânsito na ERS-020. Um caminhão carregado com batatas, que descia a serra, saiu da pista e tombou nas proximidades do...
spot_imgspot_imgspot_img
spot_img

Populares

Publicidade

spot_img

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade

spot_img