A Polícia Civil segue trabalhando para descobrir o que ocorreu com o contador Antonio Ide Cavalli, de 69 anos, o qual não é visto desde sábado (5). Na noite de quarta-feira (9), familiares foram até o apartamento dele, localizado no centro de Canela, onde encontraram a porta arrombada e o local revirado. Desde então o contador não foi mais visto. O seu veículo, uma Kia Sportage prata também havia sumido.
Na quinta-feira (10), foi realizada uma perícia no apartamento a pedido do delegado Vladimir Medeiros, que comanda as investigações. Medeiros aguarda o resultado pericial e no momento não revelou detalhes sobre o caso para não atrapalhar o andamento dos trabalhos. Conforme o delegado, nenhuma hipótese é descartada pela equipe policial.
A reportagem do Jornal Digital Canela conversou com um familiar de Cavalli, o qual revelou algumas informações sobre o caso. Segundo informou, o contador tinha problemas de relacionamento com o restante da família e morava sozinho em um prédio na Rua Felisberto Soares. Existe a suspeita de que ele costumava guardar valores em dinheiro na sua residência, o que pode ter despertado o interesse de criminosos. Além do apartamento arrombado, os familiares encontraram uma boa quantia em dinheiro espalhado pelo local. Os familiares notaram também que outros apartamentos do prédio onde a vítima morava sozinho, também foram arrombados.
O familiar relatou ainda que a polícia está analisando imagens de câmeras de segurança, onde a vítima é vista saindo do prédio na companhia de um homem desconhecido. Horas depois também é possível ver o veículo do contador deixando o local. Até o momento nem mesmo a Sportage da vítima foi localizada.
Medeiros pede que qualquer informação sobre o paradeiro da vítima ou de seu veículo seja repassada, inclusive de forma anônima, ao órgão policial pelo telefone 54-3282.1212 ou whatsapp 54-9614.4216.