Deputado Bibo Nunes convida Canela para discutir concessão de parques naturais na Câmara

0
99
Publicidade

O deputado federal gaúcho, Bibo Nunes (PSL-RS) propôs na Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados, audiência pública para tratar da concessão de parques naturais no Brasil.

No requerimento, o parlamentar gaúcho sugere a presença da prefeitura de Canela juntamente com órgãos federais como Ministério do Turismo e Ministério do Meio Ambiente. ‘Sabemos da importância que o município de Canela representa neste setor, por isso propus a presença da prefeitura do município que é nacionalmente conhecido por seus atrativos turísticos e belezas naturais e que em muito contribui para o crescimento econômico do nosso Estado e do Brasil.

Publicidade

Com forte atuação no setor turístico, o deputado já apresentou um projeto de Lei (PL 4852/2020) para conceder à cidade de Canela o título de Capital Nacional dos Parques Temáticos.

De acordo com o parlamentar gaúcho “é uma homenagem a este município que muito movimenta o turismo no Rio Grande do Sul. O título poderá dar mais visibilidade e aumentar o fluxo de turistas na região, aumentando a arrecadação no setor, gerando emprego e renda à população”, disse Bibo Nunes.

Publicidade