10.8 C
Canela
segunda-feira, julho 15, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasDenúncia leva prefeitura de Canela a multar empresa por crime ambiental

Denúncia leva prefeitura de Canela a multar empresa por crime ambiental

Publicidade

CANELA – O vereador Jerônimo Terra Rolim, teve respondido seu pedido de informações sobre descarte de entulhos e resto de obras na rua Wilibaldi Dieterich. A prefeitura fiscalizou no local e constatou que se tratava de crime ambiental, sem licença com descarte irregular e em cima de área de preservação permanente (APP). 

 A prefeitura informou para Rolim que multou a empresa responsável e que o local onde era depositado se trata de um lote particular no final da rua Wilibaldi Dieterich, sem nenhuma licença para receber entulhos ou depósito de material. 

Publicidade

Com a constatação de crime ambiental e a multa da Prefeitura, o vereador Jerônimo encaminhou para o Ministério Público a denúncia de crime ambiental para que os responsáveis sejam punidos.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A semana começou com uma importante reunião entre os representantes dos partidos que apoiam a pré-candidatura para prefeito e vice, de Gilberto Cezar (PSDB) e Tolão, Gilberto Tegner (PDT). Durante o encontro, Evandro Cardoso foi apresentado como...
CANELA -  Com três vitórias em quatro jogos, o União Santa Marta segue isolado na liderança da Segundona de Futsal. No entanto, a equipe pode perder a primeira colocação na rodada desta segunda-feira (15/07), caso o Certinho Evento consiga...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.