15.9 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaDelegado Vladimir conversa com 250 alunos da Escola Neusa Mari Pacheco

Delegado Vladimir conversa com 250 alunos da Escola Neusa Mari Pacheco

Publicidade

A Polícia Civil de Canela realizou, na manhã desta sexta-feira (13), nova atividade de prevenção à violência com jovens, dando continuidade ao calendário de ações junto às escolas do Município.

Em palestra, o Delegado dividiu com cerca de 250 alunos presentes suas experiências diárias na Polícia Civil nos últimos anos, tratando de temas como escolhas pessoais, consequências de vida e, principalmente, liderança. Medeiros referiu que todos temos, em maior ou menor escala, obrigações de contribuir com o grupo no qual nos inserimos, seja a sala de aula, a família, o bairro, a cidade ou mesmo o país.

Publicidade

A escola é oficialmente parceira da Polícia Civil de Canela desde o ano de 2019, quando iniciadas as atividades do Programa Mediar, que busca a capacitação de alunos para a solução dos conflitos escolares existentes sob a supervisão de policiais civis.

A ação foi realizada a convite da direção e dos professores da escola e está inserida em diversas atividades da Polícia Civil de Canela para a prevenção à violência na cidade, bem como na Operação Anjos da Lei, da Delegacia Regional de Gramado, que objetiva o combate e a prevenção ao tráfico e uso de drogas nas escolas e seus arredores.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O Chef Igor Cândido, da Serra Gaúcha, disputou na segunda semana de abril o Campionato Mondiale della Pizza da Itália. A competição ocorreu em Parma, entre os dias 09 e 12, e reuniu os melhores pizzaiolos do...
CANELA -  Um debate para ouvir a comunidade em relação às demandas do esporte foi realizado na noite de quarta-feira (24), na Câmara de Vereadores. O encontro teve como objetivo proporcionar um espaço aos esportistas para que pudessem expressar...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.