A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias que culminaram com a morte do empresário Luiz Henrique Valim dos Santos Júnior, conhecido como Rambinho do Guincho. Ele foi assasinado com um tiro no peito ocorrido na tarde de quarta-feira (13) no bairro Industrial, próximo a Cervejaria do Farol.
O delegado Vladimir Medeiros que comanda as investigações não deu muitos detalhes sobre o caso, para não atrapalhar o andamento das diligências. No entanto, informou que os policiais já tem uma linha de investigação. ” Após duas noites de trabalho investigativo praticamente ininterrupto, a Polícia Civil de Canela já tem linha de apuração definida. As primeiras horas de investigação, que são geralmente as mais importantes para o esclarecimento de um homicídio, foram definitivas para que os policiais civis afirmem que este será mais um crime contra a vida com rápida solução na cidade”, destacou Medeiros.
Relembre o caso
Um homem de 37 anos foi morto com um tiro no peito. O crime ocorreu por volta de 17h40min, na Rua Severino Inocêncio Zini, Bairro Distrito Industrial. A vítima, identificada como Luiz Henrique Valim dos Santos, chegou a ser socorrida com vida pelos Bombeiros e levada ao Hospital de Caridade de Canela. No entanto, devido a gravidade do ferimento acabou falecendo há poucos minutos atrás.
As circunstancias que envolvem o crime, ainda estão sendo apuradas pela polícia. Conforme informações repassadas à Brigada Militar a vitima havia estacionado a sua caminhonete Hilux e foi em direção a outro veículo parado próximo. Ao se aproximar da janela do outro carro, acabou sendo baleado e caiu na via pública. A Brigada Militar está realizou buscas para localizar o veículo onde estaria o autor do disparo, mas não obteve êxito.
Na quinta-feira (14), um veículo Astra encontrado incendiado no Passo do Inferno, pode ter envolvimento com a morte de Rambinho. O veículo tem as mesmas características do que foi usado pelo executor da vítima.