11.9 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaDelegado afirma que morte de Rambinho deve ser esclarecida logo

Delegado afirma que morte de Rambinho deve ser esclarecida logo

Publicidade

A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias que culminaram com a morte do empresário Luiz Henrique Valim dos Santos Júnior, conhecido como Rambinho do Guincho. Ele foi assasinado com um tiro no peito ocorrido na tarde de quarta-feira (13) no bairro Industrial, próximo a Cervejaria do Farol.

O delegado Vladimir Medeiros que comanda as investigações não deu muitos detalhes sobre o caso, para não atrapalhar o andamento das diligências. No entanto, informou que os policiais já tem uma linha de investigação. ” Após duas noites de trabalho investigativo praticamente ininterrupto, a Polícia Civil de Canela já tem linha de apuração definida. As primeiras horas de investigação, que são geralmente as mais importantes para o esclarecimento de um homicídio, foram definitivas para que os policiais civis afirmem que este será mais um crime contra a vida com rápida solução na cidade”, destacou Medeiros.

Publicidade

Relembre o caso

Um homem de 37 anos foi morto com um tiro no peito. O crime ocorreu por volta de 17h40min, na Rua Severino Inocêncio Zini, Bairro Distrito Industrial. A vítima, identificada como Luiz Henrique Valim dos Santos, chegou a ser socorrida com vida pelos Bombeiros e levada ao Hospital de Caridade de Canela. No entanto, devido a gravidade do ferimento acabou falecendo há poucos minutos atrás.

Publicidade

As circunstancias que envolvem o crime, ainda estão sendo apuradas pela polícia. Conforme informações repassadas à Brigada Militar a vitima havia estacionado a sua caminhonete Hilux e foi em direção a outro veículo parado próximo. Ao se aproximar da janela do outro carro, acabou sendo baleado e caiu na via pública. A Brigada Militar está realizou buscas para localizar o veículo onde estaria o autor do disparo, mas não obteve êxito.

Na quinta-feira (14), um veículo Astra encontrado incendiado no Passo do Inferno, pode ter envolvimento com a morte de Rambinho. O veículo tem as mesmas características do que foi usado pelo executor da vítima.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.