24.1 C
Canela
domingo, junho 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteDefinidos os primeiros classificados para as quartas de finais da Terceirona de...

Definidos os primeiros classificados para as quartas de finais da Terceirona de Futsal

Publicidade

CANELA – Na noite gelada de segunda-feira (04/06) foram conhecidas as primeiras quatro equipes classificadas para as quartas de finais da Terceirona de Futsal. As disputas ocorreram no Ginásio Santa Marta, onde um grande público acompanhou as disputas e não se intimidaram com o frio. O primeiro a carimbar o passaporte foi o Âncora C que aplicou uma goleada de 5 a 1 diante do River.

A rodada teve seguimento e o segundo a confirmar classificação foi a equipe do JA Futsal que bateu o MB Sports por 4 a 2. O Real Matismo também conseguiu a classificação fazendo 4 a 2 sobre o Mercado São Rafael. A última vaga ficou com a equipe da Galera da Estevão B que fez 4 a 2 no MV Futsal.

Publicidade

As outras quatro equipes que avançam na competição serão conhecidas na rodada desta quarta-feira (05/06), no Ginásio da Santa Marta. Na ocasião, a partir das 19hs, se enfrentam União Rancho Grande X Garfo & Bombacha, Galera da Estevão A X Dependientes Del Trago, Certinho Eventos X Atlético Canelense e Rio Branco X Amigos do Brasil.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O atual administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler, recebeu a reportagem do Jornal Digital Canela para esclarecer dúvidas, relatar mudanças e melhorias que vêm sendo feitas na casa de saúde. “É sempre importante...
CANELA - Em uma iniciativa que visa promover a qualificação profissional no setor rural, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR e o Sindicato...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.