10.9 C
Canela
domingo, maio 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasDefesa Civil e BM carregam mais um caminhão de doações para cidades...

Defesa Civil e BM carregam mais um caminhão de doações para cidades atingidas pela chuva

Publicidade

Nesta segunda-feira (25), a Defesa Civil de Gramado e a Brigada Militar carregaram mais um caminhão de doações que são fruto da solidariedade dos gramadenses. Roupas, alimentos e materiais de limpeza serão levados para a sede da Defesa Civil Estadual, em Porto Alegre, onde passarão por triagem para serem encaminhadas às cidades do Vale do Taquari e outras regiões atingidas pelas fortes chuvas do início deste mês.

“Nossa comunidade fez a sua parte para ajudar na reconstrução dos municípios mais atingidos. Infelizmente, continua chovendo muito e seguimos atentos às demandas da população gramadenses e também das demais cidades, porque juntos somos mais fortes”, afirma o coordenador da Defesa Civil de Gramado, Cássio Júnior.

Publicidade

A Administração Municipal agradece toda a comunidade e empresas que realizaram doações, e também aos voluntários do Orbis Clube, que fizeram o recebimento e separação dos itens doados.

Publicidade

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA/GRAMADO -  Um gol de placa foi marcado por equipes de Canela e Gramado neste final de semana, com a realização de jogos solidários em prol das vítimas das enchentes. Atletas das duas cidades se reuniram e realizaram eventos...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira (16), estiveram reunidos o secretário da Agricultura, Marcos Lovato, o adjunto, Eliézer Lima, a extensionista da Emater, Janete Basso, e o presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural, Nilo Seewald, para avaliar e discutir...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.