Defesa Civil do Estado destina alimentos para pessoas em vulnerabilidade em São Chico

27
Publicidade

São Francisco de Paula recebeu a doação de alimentos por parte da Defesa Civil do Estado. A doação foi entregue pelo Coordenador Adjunto da Coordenadoria Regional de Proteção de Defesa Civil (CREPDEC 9) da Região da Serra Tenente Ricardo Snitowski Bassan. O Prefeito Marcos Aguzzolli, o Secretário de Administração Beto Lopes e a Coordenadora da Defesa Civil de São Francisco de Paula, Ivani Franca receberam os alimentos na manhã desta quinta-feira (8), em frente a Prefeitura.

Os alimentos foram entregues à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e já foram repassados para famílias em situação de vulnerabilidade social do nosso Município.

Publicidade

A cesta básica de alimentos é um benefício eventual ofertado pela Secretaria de Desenvolvimento Social que tem o objetivo de atender as necessidades emergenciais das famílias em vulnerabilidade social. Os pedidos deste benefício são realizados pelo telefone 54 99668-7558 (ligação telefônica). Todas solicitações são analisadas pela equipe técnica do CRAS para priorizar o público mais necessitado.

Publicidade