15.9 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioRegiãoDefesa Civil do Estado destina alimentos para pessoas em vulnerabilidade em São...

Defesa Civil do Estado destina alimentos para pessoas em vulnerabilidade em São Chico

Publicidade

São Francisco de Paula recebeu a doação de alimentos por parte da Defesa Civil do Estado. A doação foi entregue pelo Coordenador Adjunto da Coordenadoria Regional de Proteção de Defesa Civil (CREPDEC 9) da Região da Serra Tenente Ricardo Snitowski Bassan. O Prefeito Marcos Aguzzolli, o Secretário de Administração Beto Lopes e a Coordenadora da Defesa Civil de São Francisco de Paula, Ivani Franca receberam os alimentos na manhã desta quinta-feira (8), em frente a Prefeitura.

Os alimentos foram entregues à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e já foram repassados para famílias em situação de vulnerabilidade social do nosso Município.

Publicidade

A cesta básica de alimentos é um benefício eventual ofertado pela Secretaria de Desenvolvimento Social que tem o objetivo de atender as necessidades emergenciais das famílias em vulnerabilidade social. Os pedidos deste benefício são realizados pelo telefone 54 99668-7558 (ligação telefônica). Todas solicitações são analisadas pela equipe técnica do CRAS para priorizar o público mais necessitado.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O Chef Igor Cândido, da Serra Gaúcha, disputou na segunda semana de abril o Campionato Mondiale della Pizza da Itália. A competição ocorreu em Parma, entre os dias 09 e 12, e reuniu os melhores pizzaiolos do...
CANELA -  Um debate para ouvir a comunidade em relação às demandas do esporte foi realizado na noite de quarta-feira (24), na Câmara de Vereadores. O encontro teve como objetivo proporcionar um espaço aos esportistas para que pudessem expressar...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.