5.5 C
Canela
sábado, julho 13, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraDefesa Civil de Gramado segue atuando devido às fortes chuvas

Defesa Civil de Gramado segue atuando devido às fortes chuvas

Publicidade

O sábado (23) foi de muitas demandas para a Defesa Civil de Gramado. A equipe atendeu três chamados de desmoronamento, devido às fortes chuvas.

Uma casa foi interditada para segurança após desmoronamento de terra. A residência aguarda laudo sobre o muro que teve danos por conta do grande volume de água. A casa fica na Rua Miguel Tissot, na Várzea Grande, e os moradores foram para a casa de parentes.

Publicidade

Outro caso ocorreu junto ao passeio público da Avenida do Trabalhador, que foi isolado para a segurança da comunidade que passar pelo local. Será construído um muro de contenção para que o local não ofereça mais risco à população.

Publicidade

A Defesa Civil alerta a comunidade sobre as fortes chuvas e riscos até domingo (24). Seguem à disposição por meio do WhatsApp 24 horas 54 99629-6160. Em caso de emergência, também é possível acionar o Corpo de Bombeiros 193.

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
SÃO FRANCISCO DE PAULA -  Na tarde de quinta-feira (11/07) os Bombeiros foram acionados para atenderem uma ocorrência de incêndio em uma cabana localizada próximo ao cruzamento das rodovias RS 020 e ERS-235. Ao chegarem no local, por volta...
GRAMADO - Muitas opções de entretenimento, hospitalidade de excelência e gastronomia de alto padrão fazem de Gramado um dos principais destinos turísticos brasileiros. Quando o assunto é diversão para todas as idades, a cidade é uma referência em qualquer...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.